terça-feira, agosto 10, 2010


Hoje

1

Hoje é o meu primeiro dia de uma nova aventura para buscar a uma pessoa para ser feliz. Pois bem esse final de semana uma garota me falou para eu aguardar que a pessoa ideal vai um dia chega. E eu estarei a espera ouvirão garotas? (ashusahuashuashu) Bom já que estou aqui vou postar um novo texto.
E quero ver comentários viu.



As vezes me pergunto se tudo ainda é absoluto.
Se ainda existe o certo e o errado.
Verdades e mentiras.
Tudo é negociável, deixando aberto à interpretações.
Suas de seus amigos, colegas.
As vezes somos forçados a driblar a verdade.
Transformá-la porque somos colocados a frente das coisas.
Que foram criadas por nos.
E as vezes as coisas simples chegam ate nos.
Como verdadeiras catástrofes.
Que em seu momento de franqueza e covardia.
Acaba tentando jogar para o lado, deixar inacabada.
Mais a verdade é que, quanto mais deixa lá de lado
Quanto mais fugir dela, ela estará crescendo
Se tornando seu maior medo e quando for encara lá novamente
Ela vai te consumir, vai te reduzir a mais uma vitima dela
Ela vai te arrasar, vai te fazer sofrer mais do que você pode imaginar
Vai te corroer ate o ultimo pedaço de sua alma
E tudo isso se devera ao simples fato de você ser COVARDE
Covarde o bastante para não enfrentar seus medo
E todas as armadilhas que terão em sua vida
E na primeira você cairá


Bom galera espero que gostem e que sigam isso pois em nossa vida nem tudo será fácil.
Mais é isso a mensagem foi passada . Beijos comentem viu
Ate mais



Um comentário:

Conceituando .. disse...

O texto é bom, mas cuidado com os erros de português !!

Postar um comentário