terça-feira, junho 08, 2010


O inicio

2

Bom é com grande ajuda (brigado yass) que estou começando meu blog. Neste estarei postando um pouco do que escrevo, pois muita gente diz que eu preciso publica. Algumas dizem que escrevo bem (como são puxa sacos rs) e é com muito orgulho que vou postar o primeiro texto q fiz a ela yasmine que me incentivou a criar esse blog espero q gostem.

Aquela garota dos olhos azuis e de cabelo loiro

Que nem sabia da minha existência

Mas que quando tive oportunidade mostrei que existia

E conhecendo-a melhor vi que não era único

Também avia uma pessoa que os olhos mudavam de cor :)

E a conhecendo melhor vi que seu sorriso

É o mais confortante e que seu olhar

É deslumbrante e que as semelhanças são muitas

Tantas que não caberiam em um texto como esse

Mas hoje ela sabe de minha existência

E sabe que não é a única com olhos com mudança de cor

Mas ate hoje eu penso se somos tão iguais mesmo

Ou o senhor destino esta nos pregando um peça

Se isso é destino ou ilusão não sei mais

Mas que esta valendo a pena.



Estarei postando aqui mais poemas e textos sempre que for possível

Valeu pela força yass : *


2 comentários:

Anônimo disse...

tenho a impressão de que já li essa poesia
em algum lugaaaar ... ;x
heiuhaeiuheiau.

gostei do blog :D
beeeju =*

/kaatry.

Conceituando .. disse...

Aeeee ... aaté que enfim resolveu publicar oq escreve !!
E muito muito linda a poesia .. Alias todas q vc escreve são muito lindas!
Espero ver sempre novas postagens ..
Beeijo e bem vindo ao mundo dos blogueiros.
haha'

Postar um comentário